<body> .::* Diário da Lala *::.

domingo, 16 de novembro de 2008

Olá,A estréia ficou super atrasada!Eu convidei apenas o blog da Bianca,mais o blog vai ter que começar,e depois ser a festa de estréia,até eu ter mais tempo.Meu nome é Larissa Paula,tenho 11 anos,nasci dia 21 de fevereira,ou seja,sou uma bela e sensivél pisciana :)Hoje mesmo eu batizei!Foi muito bom!Agora sim me sinto de Deus,mais ainda falta fazer a 1º comunhão,que em Dezembro já está por vir.Eu vim passando por vários problemas,emocionais,sentimentais e até mesmo fisicos.Mais acho que agora,vai melhorar,Vou fazer o possivél para sempre,cuidar desse blog,e espero me dar bem com vocês!Espero que gostem de uma pessoa,doidinha,legal,meio irrita,da,uma verdadeira,pré adolescente em crise :)E aí?Vamos comentar?Obrigado a todos que leram,e nessa semana no nosso toca ai dj,teremos uma musica linda,tema do filme ''as branquelas'',e no nosso destaque,Parabéns Bianca!Vc é a nova destaque do meu blog!Obrigado a todos,e beijos!

Posted by Larissa Paula @ 16:54

3 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oie, obrigada pelo destaque, fiquei super contesnte : )

Nem sei como agradecer; obrigada também pelo award, pega o meu pra você; esperoo que seu blog faça muito sucesso. Bjokinhas miga

18 de novembro de 2008 às 04:07  

Anonymous Anônimo said...

Oie di novoo, você gosta de contests? Participa do meu; http://charmcontest.blogspot.com

19 de novembro de 2008 às 05:04  

Anonymous Anônimo said...

Oi Cookie, eu sou a Luísa mas pode me chamar de Luh!
Achei mto fofo o seu bloguinho e te ofereço meu award e minha plaquinha de amizade, q eh tipo um prêmio para as novas amizades q eu faço.

Vamos ser amigas? Se quiser e fala pra você ser destaque no Diário da Luh!
Beijinhos!

3 de janeiro de 2009 às 05:58  

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Goiânia

Larissa Paula é cristã. Também é goiana e possuí 17 verões. Gosta de livros e de comédias românticas dos anos 80 e 90. Também gosta de falar - falar muito.

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]